Você é mais carinhoso ou não gosta muito de toque físico?

Hoje eu fiquei muito triste minha filha ,falou pra mim que não gosta do meu jeito de ficar abraçando e beijando ela. Porque ela odeia toque físico.
É o meu jeito de ser sou carinhosa vou parar mas vai ser difícil pra mim eu gosto de abraçar ela . Ela já tem 15 anos .
elas respondem
anônima
3a
Acho que é a idade. Com 15 anos eu era insuportável. Continue sendo carinhosa :)