Você é mais carinhoso ou não gosta muito de toque físico?
Hoje eu fiquei muito triste minha filha ,falou pra mim que não gosta do meu jeito de ficar abraçando e beijando ela. Porque ela odeia toque físico.
É o meu jeito de ser sou carinhosa vou parar mas vai ser difícil pra mim eu gosto de abraçar ela . Ela já tem 15 anos .
É o meu jeito de ser sou carinhosa vou parar mas vai ser difícil pra mim eu gosto de abraçar ela . Ela já tem 15 anos .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
3a
É normal, ela tá ficando moça
Eu não sou grudento, entendo perfeitamente tua filha, acho desnecessário alguém me tocando toda hora.
3a
Eu só sou muito carinhoso com minha mãe, o resto eu evito ficar tocando e abraçando
3a
Não gosto muito de toque físico.
Adoro beijar adoro abraçar adoro tudo.
Sou muito carinhoso.
3a
Sou frio, não gosto de toques
Não gosto dessas coisas, só gostaria com alguma pretendente.
3a
Não, não sou muito carinhoso não.
anônimo
3a
Kkkkkkkk
Gosto fazer carinho, mas não gosto de receber. Não sei explicar isso
Gosto fazer carinho, mas não gosto de receber. Não sei explicar isso
Sou do tipo carinhoso mesmo
elas respondem
10
anônima
3a
Vc pode perguntar qual forma de amor ela prefere, tem gente que odeia toque mesmo. Vc pode demonstrar de outra forma.
anônima
3a
Meu filho reclama que eu vivo enchendo ele de beijos...to nem ai!!
3a
Tenho vergonha
anônima
3a
Eu não gosto de contato físico. Minha mãe me abraça só no meu aniversário, pois eu não sou uma pessoa que gosta do carinho ou abraço dela sempre. Não significa que eu nao amo ela, eu só nao demonstro carinho assim
Nessa idade os filhos não querem mais esse tipo de contato
anônima
3a
Eu já sou o contrário… sou mãe e não gosto muito de ctt físico nem com meus filhos.
Me esforço muito por eles, mas no fundo eu não gosto.
Minha mãe diz que sou assim desde criança.
Me esforço muito por eles, mas no fundo eu não gosto.
Minha mãe diz que sou assim desde criança.
anônima
3a
Acho que é a idade. Com 15 anos eu era insuportável. Continue sendo carinhosa :)
3a
Sou bem carinhosa, dou cada cheiro no meu sobrinho.
3a
Para mim tanto faz, mas não caso é melhor respeitar o espaço dela , se não gosta tudo, melhor não forçar, se não você só vai fazer o com que ela fique mais distante de você
anônima
3a
Não gosto. Não precisa ficar ensebando a pessoa toda hora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!