Homens, se uma mulher é muito gente boa, te ajuda em tudo, isso faz vocês perderem o interesse?

0
anônima
392
3a
Te faz coloca-la na friendzone, por exemplo?

Sempre vejo os caras preferindo as cuzonas do que as boazinhas e gente boa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
3a
sim tem que ser maldosa e dificil de ser domada pra despertar a paixão no coração dos homens
De forma alguma. Obviamente existem sim pessoas que preferem pessoas que as ignorem e não os tratam bem. Mas existe muitas pessoas que gostam de atenção, carinho, demonstração de afeto e sabem muito bem valorizar isso.
anônimo
3a
preferem as cuzonas para comer e jogar fora.
Isso é comportamento feminino
anônimo
3a
Me faria gostar da pessoa dela, agora, se eu vou ver ela como amiga ou uma pessoa que eu gostaria de namorar, dependeria de várias outras coisas. Eu teria que sentir alguma atração por ela
anônimo
3a
o que eu vejo é o contrario. Sempre quando fui legal e bonzinho, a mulher me viu como amigo. E quando eu dispensava, elas dava uma desculpa pra vir atrás até cansarem.
elas respondem
5
Sou esse tipo aí, só me fodo
anônima
3a
É uma companheira ou uma mucama?
Depois reclama quando casa mal.
anônima
3a
Acredito que não e bem o interesse que acaba mas a maioria não valoriza isso pq já se espera que a mulher seja assim e muitos homens vê mulheres apenas como serventes
anônima
3a
Os únicos homens que nos querem, hoje em dia são aqueles homens preguiçosos que não gostam de trabalhar.
Infelizmente, eu estou atraindo esse tipo de homem, apesar de eu não merecer isso.