Viver em sociedade pra você é uma merda?
0
anônimo
420
2a
Fila de trânsito, fila em supermercados, gripes, concorrência em trabalho, namorar, política …
Oq mais é uma merda
Oq mais é uma merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
3a
Sim. Tenho vontade de morar no meio do mato, seria tudo mais calmo.
Não suporto nada disso e não entendo como as pessoas são tão barulhentas.
Não suporto nada disso e não entendo como as pessoas são tão barulhentas.
anônima
3a
Queria voltar ao tempo dos dinossauros
anônima
3a
É o sistema e é quase impossível sair dele. Jesus foi o único homem que peitou o sistema.
anônima
3a
Com certeza né
Ngm suporta gente não
Ngm suporta gente não
3a
Uma porra, odeio muito.
anônima
2a
Sim, lidar com as pessoas também. As pessoas são estranhas quando você é um estranho.
anônima
3a
No. Not really no.
Depois que morrer, vou ficar deitada eternamente em berço esplêndido ao som do mar e a luz do céu profundo...
Aí descansa e compensa. Enquanto isso não chega, vou aproveitar a diversidade de povos e culturas para reconhecer minha humanidade no outro, admirar nossa trajetória, respeitar o passado e construir um bom futuro.
Eu gosto muito de admirar a beleza da vida. Pensar como surgiu nosso planeta, universo e nossa espécie.
E como foi estonteante a nossa fonte de vida que veio "como presente do céu" através da colisão de asteróide.
Enfim, não é merda não!
Depois que morrer, vou ficar deitada eternamente em berço esplêndido ao som do mar e a luz do céu profundo...
Aí descansa e compensa. Enquanto isso não chega, vou aproveitar a diversidade de povos e culturas para reconhecer minha humanidade no outro, admirar nossa trajetória, respeitar o passado e construir um bom futuro.
Eu gosto muito de admirar a beleza da vida. Pensar como surgiu nosso planeta, universo e nossa espécie.
E como foi estonteante a nossa fonte de vida que veio "como presente do céu" através da colisão de asteróide.
Enfim, não é merda não!
anônima
3a
Às vezes fica complicado
anônima
3a
E queria fazer o que? Viver igual o Tarzan?
anônima
3a
Amo tudo isto, é vida, é movimento, é gente....
anônima
3a
É sim, uma merda
3a
De vez em quando é difícil mesmo.
É complicado... muita gente não tem o mínimo de consideração pelo outro.
eles respondem
13
anônimo
3a
Sim, porque as pessoas são idiotas demais e não sabem o seu lugar na sociedade, além de comerem de boca aberta, falarem só abobrinha e ficarem fazendo fofoca da vida alheia.
3a
Não
Vai fazer o que, viver sozinho em uma caverna?
anônimo
2a
É não
2a
Com certeza
Não,é de boa pra mim
É sim.
anônimo
3a
O mundo não é fácil. Temos que nos adaptar e aproveitar os momentos que nos agradam e superando essas adversidades.
Às vezes, cansa
anônimo
3a
Olha, essa é complicado... Vc não sabe fazer o celular ou computador que usa para acessar aqui... então... fudeu hahaha ... Essa daria pra fazer textão.. mas tou estudando por aqui tb
3a
Fila é de boa..
Sempre fico na espreita pra ficar atrás de uma bunduda gostosa..
Sempre fico na espreita pra ficar atrás de uma bunduda gostosa..
3a
total
3a
Fazer o que. Não aguentaria viver como um eremita.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!