Se a última mensagem que você mandou fosse o nome do filme da sua vida, qual seria?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
"voce pode ate ser pobre ridicula e feia, mas infantil você nao é"
anônimo
3a
Preciso de um advogado.
anônimo
3a
Arrependimento sem fim.
Nada de novo na trincheira
Lutando pela sobrevivência.
anônimo
3a
"Ok."
"normal, você come feito um pedreiro".
anônimo
3a
To nem ai pra isso
anônimo
3a
vou tomar
elas respondem
10
anônima
3a
Um filme da Mia Khalifa
Digitando..
Digitando..
Digitando...
anônima
3a
"tudo bem"
Na luta por um pastel de ouro branco.
" misericórdia ".
anônima
3a
Meu pix é: ***
Seria uma figurinha no telegram de um casal se abraçando, que eu acabei de mandar para o meu namorado.
anônima
3a
A rua tava bem escura, eu não consegui correr, só andava rápido e ele atrás, as vezes eu tentava andar e não saía do lugar
anônima
3a
"Mas eu não entendi ...."
"Te amo viu"