Mulheres, é muito difícil para um homem não sendo feio mas tendo 1,65m de altura, ter ficantes e namorada?
anônimo
Mulheres, é muito difícil para um homem não sendo feio mas tendo 1,65 de altura, ter ficantes e namorada?
1- Altura seria a primeira coisa que elas veem? Mesmo tendo uma boa aparência?
2- Se altura for um grande impeditivo, saberiam dizer o porquê?
3- Um homem dessa altura (1,65) mas com boa aparência, incomodaria a mulher, caso se tornassem namorados?
4- Já viram casais aonde o homem é um pouco m...
1- Altura seria a primeira coisa que elas veem? Mesmo tendo uma boa aparência?
2- Se altura for um grande impeditivo, saberiam dizer o porquê?
3- Um homem dessa altura (1,65) mas com boa aparência, incomodaria a mulher, caso se tornassem namorados?
4- Já viram casais aonde o homem é um pouco m...
elas respondem
anônima
3a
Tenho 1.52, então essa altura no homem é ok pra mim
1. Altura querendo ou não chama atenção primeiro, mas boa aparência também
2. Altura é um impeditivo porque homens baixos não são imponentes eu acho. e a sociedade presta muita atenção em casais onde a mulher é maior.
3. Eu nao, nao sei se incomoda mulheres mais altas. Mas 1,65 é uma altura ok pra mim. Eu não ficaria com alguém quase da minha altura
4. Sim, mas pouca diferença. Nem todo mundo liga pra altura
1. Altura querendo ou não chama atenção primeiro, mas boa aparência também
2. Altura é um impeditivo porque homens baixos não são imponentes eu acho. e a sociedade presta muita atenção em casais onde a mulher é maior.
3. Eu nao, nao sei se incomoda mulheres mais altas. Mas 1,65 é uma altura ok pra mim. Eu não ficaria com alguém quase da minha altura
4. Sim, mas pouca diferença. Nem todo mundo liga pra altura