Mulheres, é muito difícil para um homem não sendo feio mas tendo 1,65m de altura, ter ficantes e namorada?

0
anônimo
1.1K
3a
Mulheres, é muito difícil para um homem não sendo feio mas tendo 1,65 de altura, ter ficantes e namorada?
1- Altura seria a primeira coisa que elas veem? Mesmo tendo uma boa aparência?
2- Se altura for um grande impeditivo, saberiam dizer o porquê?
3- Um homem dessa altura (1,65) mas com boa aparência, incomodaria a mulher, caso se tornassem namorados?
4- Já viram casais aonde o homem é um pouco menor que a mulher, se sim, por que vcs acham que isso aconteceu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
Sendo maior que eu, acho ok.
anônima
3a
Nãp
anônima
3a
Altura normal já que a maioria das brasileiras são pequenas
anônima
3a
Tenho 1.52, então essa altura no homem é ok pra mim
1. Altura querendo ou não chama atenção primeiro, mas boa aparência também
2. Altura é um impeditivo porque homens baixos não são imponentes eu acho. e a sociedade presta muita atenção em casais onde a mulher é maior.
3. Eu nao, nao sei se incomoda mulheres mais altas. Mas 1,65 é uma altura ok pra mim. Eu não ficaria com alguém quase da minha altura
4. Sim, mas pouca diferença. Nem todo mundo liga pra altura
anônima
3a
Você tem minha altura e daria certo comigo.
Relaxa, isso não vai te impedir de ter alguém. As pessoas as vezes tem preferências, eu por exemplo, prefiro homens mais altos, mas não dispenso os dessa altura se eu gosto... Não vejo problema de nada. E sim, conheço várias mulheres com namorados mais baixos
Altura e o de menos
Altura não me empede de nada
1,65 e alto, apesar que meio mundo maior que eu, não incomoda
Já minha prima e casada com cara menor que ela
anônima
3a
Nada contra, mas é a minha altura e eu prefiro mais alto
Falando por mim: não me incomodaria, tenho 1,58 m de altura. Se a pessoa fosse menor que eu, confesso que provavelmente iria estranhar.
Para mim não faz tanta diferença.
anônima
3a
Bobagem!
eles respondem
4
anônimo
3a
Se a mulher enxergar apenas o superficial, sim.
anônimo
3a
Usa um salto interno, elas nem vão perceber
anônimo
3a
Eu tenho 1,70 e minha esposa tem a mesma altura que eu. É fácil achar mulheres da mesma altura ou menores que você. Nem tenho parentes mulheres mais altas que você.
anônimo
3a
verdade