Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
3a
Rapaz, acho que tô com isso.
Porque não é possível, eu como quase tudo dessa casa sem ter fome, a minha família já tá assustada.
Porque não é possível, eu como quase tudo dessa casa sem ter fome, a minha família já tá assustada.
Não dispenso um chocolate
3a
Sim mas luto todo dia pra sair disso é muito difícil mas tô conseguindo e tendo bons resultados
anônima
3a
Não. Graças a Deus! Isso é banalizado mas é perigoso.
3a
Acredito que não
3a
De uns dois anos pra cá, sim. Estou com 75 quilos, mas pelo que eu como já era pra eu estar com 180, sem exagero.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
3a
Não, graças a Deus.
anônima
3a
Quando minha ansiedade ataca eu fico com muita fome.
3a
Até onde saiba, não
apesar de que Não sou muito controlada
apesar de que Não sou muito controlada
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Nao
anônima
3a
Eu diria um distúrbio.
Como com culpa, não importa o que seja.
Como com culpa, não importa o que seja.
eles respondem
9
anônimo
3a
Não
Sempre tenho
anônimo
3a
Sim
3a
Sim! sempre deixo as verduras estragarem na geladeira..
Alias! tenho 4 maçãs, 4 ameixas e 3 pessegos que já estão 2 meses na minha geladeira.
E a vontede de comer elas é zero.
Nem sei porque compro essas merdas.
Alias! tenho 4 maçãs, 4 ameixas e 3 pessegos que já estão 2 meses na minha geladeira.
E a vontede de comer elas é zero.
Nem sei porque compro essas merdas.
anônimo
3a
É o contrário, eu não gosto de comer. Eu me obrigo a comer para não ficar muito magro e morrer.
3a
hum, não
anônimo
3a
Eu como muito pouco.
anônimo
3a
Não, queria ser assim, porque eu ganharia massa muscular mais rápido. Uma vez, no início da minha adolescência, desenvolvi anorexia (mesmo eu já sendo magro), depois que me recuperei nunca mais votei a sentir tanta fome.
anônimo
3a
Não tenho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!