Você tem compulsão alimentar?
Come exageradamente frequentemente, mesmo sem fome
eles respondem
anônimo
3a
Não, queria ser assim, porque eu ganharia massa muscular mais rápido. Uma vez, no início da minha adolescência, desenvolvi anorexia (mesmo eu já sendo magro), depois que me recuperei nunca mais votei a sentir tanta fome.