Quais mulheres daqui do site ficariam ou namorariam com homem (não feio) 5 centímetros mais baixo?
anônimo
Mulheres que ficariam ou namorariam, sentiriam algum incomodo? Ou não ligariam?
elas respondem
anônima
3a
Não fico com homem baixo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não fico com homem baixo | elaele