Quais mulheres daqui do site ficariam ou namorariam com homem (não feio) 5 centímetros mais baixo?
0
anônimo
420
3a
Mulheres que ficariam ou namorariam, sentiriam algum incomodo? Ou não ligariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
anônima
3a
Não pois acho estranho.
Na academia tem um rapaz bonito de corpo e rosto porém é menor que eu, só de passar do lado já acho estranho.
Na academia tem um rapaz bonito de corpo e rosto porém é menor que eu, só de passar do lado já acho estranho.
anônima
3a
Tô me atraindo por um, mas acho que é fase
anônima
3a
Eu ficaria com alguem da minha altura, mais baixo que isso é complicado.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Normal
3a
Abaixo de 5 cm é só amigo
anônima
3a
Não fico com homem baixo
anônima
3a
Nunca. Jamais. Tenho 1.51, homem de 1.46 é anão. Não namoraria um homem da minha altura também, Deus que me livre.
Gosto de homens mais altos que eu, que nao seja um poste também. Meu boy tem 1.78
Gosto de homens mais altos que eu, que nao seja um poste também. Meu boy tem 1.78
anônima
3a
Eu meço 1,58m. Um cara 5cm mais baixo teria 1,53m. Não posso dizer "nunca", mas no momento não consigo imaginar um homem sendo atraente com essa estatura. Mas nunca se sabe.
anônima
3a
Não, tenho 1.50 e nunca me imaginei namorando um cara de 1.45. Seriam dois bonequinho de bolo! Kkkkk
Ps. Meu namorado tem 1.85 e eu amooooo!
Ps. Meu namorado tem 1.85 e eu amooooo!
anônima
3a
1,60 não dá
3a
Não ficaria com você.
eles respondem
3
anônimo
3a
Elas sentem repulsa, não adianta.
anônimo
3a
Não ligo.
Depois q elas conhecem eu acho q sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!