Em qual fase vocês acham que foram mais bonitos?
Infância? Adolescência ou fase adulta?
Eu particularmente me acho bonitinha quando criança e na fase adulta, já na adolescência bem feinha
Eu particularmente me acho bonitinha quando criança e na fase adulta, já na adolescência bem feinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
16
17
eles respondem
16
anônimo
3a
Acho que atualmente. Era bem bonitinho quando criança, mas agora, sem dúvidas, estou na minha melhor fase. Meus traços estão ficando cada vez mais belos.
anônimo
3a
Eu acho que entre a adolescência e a fase adulta mas infelizmente eu tenho cara de mais novo e isso é meio que um conflito, nem barba eu tenho direito
3a
Na época que eu malhava, já era fase adulta
anônimo
3a
Nunca fui
Após o ensino médio evolui bastante na aparência.
anônimo
3a
Minha fase adulta com certeza, minha visão sobre o mundo se expandiu muito.
Minha fase mais bonita é a atual
anônimo
3a
15 anos de idade.
Unica vez que uma mulher minimamente atraente olhou nos meus olhos e disse que queria ficar comigo (e depois de eu dar fora nela, ela ainda insistiu algumas vezes).
Até hoje me arrependo de ter dado fora nela e nunca mais passei por algo parecido nos ultimos 20 anos (só algumas poucas mulheres pouco atraentes demonstraram algum interesse sexual em mim. Nessas eu dei fora e nunca me arrependi)
Unica vez que uma mulher minimamente atraente olhou nos meus olhos e disse que queria ficar comigo (e depois de eu dar fora nela, ela ainda insistiu algumas vezes).
Até hoje me arrependo de ter dado fora nela e nunca mais passei por algo parecido nos ultimos 20 anos (só algumas poucas mulheres pouco atraentes demonstraram algum interesse sexual em mim. Nessas eu dei fora e nunca me arrependi)
20 aos 24 hoje com 26 tou só a capa da gaita apesar de ainda ter um físico legal, depois que tirei o ciso meu rosto ficou com um formato horrível
Ainda estou no auge
anônimo
3a
19 - 22 anos, por aí. Quando eu deixava cabelo e barba crescer. Hj em dia eu sou horrível, pareço um nerdão da Ti aleatório.
3a
Atual.
anônimo
3a
Bonito full time
anônimo
3a
Infância pois era ruivo, dali em diante só ladeira abaixo
Eu agora, pq sempre fui muito magro e hj consegui melhor muito e ainda tô melhorando, mas até o momento é agora
Sempre me achei bonito em todas as fases enquanto ainda estava nela mas olhando umas fotos mais antigas, me acho melhor hoje em dia.
Jovem adulto.
Jovem adulto.
elas respondem
17
Adolescência e fase adulta.
3a
Adolescência foi uma fase estranha pra mim, a fase de criança e adulta são as que mais me senti confortável.
anônima
3a
Atualmente
Quando eu tinha dos meus 12 a 14 anos
3a
Agora, na fase adulta.
Quando era adolescente eu era bonitinha. Agora eu chamo muito mais atenção.
Quando era adolescente eu era bonitinha. Agora eu chamo muito mais atenção.
3a
Todas.
anônima
3a
Atualmente
anônima
3a
Dos 13 aos 14 anos.
anônima
3a
Agora.
Comecei a ficar bonita com 15 anos, estou ate hoje
anônima
3a
Agora.
anônima
3a
Eu já fui muito feinha, estou longe de ser uma beldade, me acho melhorzinha hj em dia.
anônima
3a
Em nenhuma fase eu fui bonita rsrsr
anônima
3a
Eu agora claro
3a
Quando criança
3a
Adulta.
anônima
3a
Infância
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!