Você recebe muitos SMS com propaganda das operadoras e spam aleatório?

0
308
3a
O coisa chata isso viu, e alguns nem se consegue bloquear.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
3a
É chato msm
Tem como cadastrar seu número na Anatel… o programa se chama “Não me perturbe”
bloqueiam ligações de telemarketing, fiz isso no celular da minha mãe
Tem opções de bloquear bancos tbm, mas opções avançadas

https://www.naomeperturbe.com.br/
anônima
3a
Sim, é uma chatice
Recebo chega a dar raiva ksksks
Tá insuportável
anônima
3a
Recebo sim, todo dia e é eterno
Meu celular desde que comprei vive no modo avião.
anônima
3a
Sim, a Claro é uma bosta. Uma chatice!
eles respondem
10
Recebo MTS ligações, não sei como conseguem tantos números pra ficar enchendo o saco... Vc atende não fala nada e desliga.
SMS de vez em quando, mas as ligações são diariamente, já nem me esforço mais para atender se o número não está na minha agenda.
Sim muito chato mas as q eu recebo são mais de cobrança mesmo kkkkk
anônimo
3a
Recebe
anônimo
3a
Recebo poucos, ainda bem porque isso é uma chatice.
Sim, toda hora essa porra
Sim, SMS de spam bem aleatórios.
Infelizmente sim, é um saco.