Você recebe muitos SMS com propaganda das operadoras e spam aleatório?

O coisa chata isso viu, e alguns nem se consegue bloquear.
elas respondem
Tem como cadastrar seu número na Anatel… o programa se chama “Não me perturbe”
bloqueiam ligações de telemarketing, fiz isso no celular da minha mãe
Tem opções de bloquear bancos tbm, mas opções avançadas

https://www.naomeperturbe.com.br/