Você recebe muitos SMS com propaganda das operadoras e spam aleatório?
Sem_Tempo
O coisa chata isso viu, e alguns nem se consegue bloquear.
eles respondem
Barbeiro-Personal
3a
Sim muito chato mas as q eu recebo são mais de cobrança mesmo kkkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta