Você recebe muitos SMS com propaganda das operadoras e spam aleatório?
Sem_Tempo
O coisa chata isso viu, e alguns nem se consegue bloquear.
eles respondem
anônimo
3a
Recebo poucos, ainda bem porque isso é uma chatice.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Recebo poucos, ainda bem porque isso é uma chatice. | elaele