Em qual fase vocês acham que foram mais bonitos?
Infância? Adolescência ou fase adulta?
Eu particularmente me acho bonitinha quando criança e na fase adulta, já na adolescência bem feinha
Eu particularmente me acho bonitinha quando criança e na fase adulta, já na adolescência bem feinha
elas respondem
3a
Agora, na fase adulta.
Quando era adolescente eu era bonitinha. Agora eu chamo muito mais atenção.
Quando era adolescente eu era bonitinha. Agora eu chamo muito mais atenção.