Quais mulheres daqui do site ficariam ou namorariam com homem (não feio) 5 centímetros mais baixo?
anônimo
Mulheres que ficariam ou namorariam, sentiriam algum incomodo? Ou não ligariam?
elas respondem
anônima
3a
Nunca. Jamais. Tenho 1.51, homem de 1.46 é anão. Não namoraria um homem da minha altura também, Deus que me livre.
Gosto de homens mais altos que eu, que nao seja um poste também. Meu boy tem 1.78
Gosto de homens mais altos que eu, que nao seja um poste também. Meu boy tem 1.78