Como você se sentiria se visse sua/seu parceira(o) dizendo "não é porque namoro que estou morta(o)"?

anônimo
Em publicação sensuais ou em fotos de outras pessoas.
elas respondem
anônima
3a
Eu ia me acabar de tanto chorar