Como você se sentiria se visse sua/seu parceira(o) dizendo "não é porque namoro que estou morta(o)"?

0
anônimo
420
3a
Em publicação sensuais ou em fotos de outras pessoas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Terminaria, né?!
Corna mansa que não vou ser.
anônima
3a
Eu ia me acabar de tanto chorar
Se essa pessoa não traiu ainda é pq não teve oportunidade.
anônima
3a
Ia terminar com esse bosta.
Zero bom senso e um grande indício para ficar alerta.
eles respondem
5
Desrespeitado.
E realmente a pessoa não está morta, nada impede alguém que está namorando achar outra bonita e é totalmente normal mas ficar atrás de fotinha sensual e comentando querendo chamar atenção, ela que fique só.
anônimo
3a
Mataria ela.
anônimo
3a
Iria propor dupla penetração
Não tenho fetiche em ser corno, então a atitude mais óbvia a se tomar seria terminar o relacionamento.
Kkkkkkkkkkkkkkk