Como você se sentiria se visse sua/seu parceira(o) dizendo "não é porque namoro que estou morta(o)"?
anônimo
Em publicação sensuais ou em fotos de outras pessoas.
eles respondem
3a
Não tenho fetiche em ser corno, então a atitude mais óbvia a se tomar seria terminar o relacionamento.