Qual é a opinião de vocês sobre gatos?

0
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Amooo ,são meus animais preferidos
anônima
3a
A mesma opinião que eu tenho sobre qualquer animal: são melhores do que gente.
anônima
3a
Tenho dois, porque os dois invadiram a minha casa e ficaram por aqui. Um já tá aqui há 3 anos e outro há 1 ano. :)
anônima
3a
Não suporto, odeio mais que tudo nessa vida.
anônima
3a
Acho horrível, não gosto de gatos.
anônima
3a
Gosto muito. mas não quero um.
São legais, longe de mim.
Elegantes, fofos, treteiros, fofos, espertos e fofos...
anônima
3a
perfeitos
anônima
3a
Amo.
eles respondem
8
anônimo
3a
Seres que possuem o poder de te acalmar, de te fazer feliz e de te fazer abraça-los na hora que eles quiserem.
anônimo
3a
Gosto de comer assado com ketchup
anônimo
3a
Bicho chato e fedorento típico de mulher solteirona e relaxada.
anônimo
3a
Espanco se encontrar um.
Gatos são legais.
anônimo
3a
Folgados
Acho eles fofos ^^
E as vezes engraçados tambem