Qual é a opinião de vocês sobre gatos?
joaoaoao
elas respondem
anônima
3a
Tenho dois, porque os dois invadiram a minha casa e ficaram por aqui. Um já tá aqui há 3 anos e outro há 1 ano. :)
3 comentários
1
0
entrar
criar conta