Começar uma faculdade de medicina com 27/28 anos é muito tarde?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Não. Nunca é tarde. Eu tinha exatamente 27 quando comecei, havia um colega que começou com 33 e ainda duas colegas com mais de 40 no início.