Começar uma faculdade de medicina com 27/28 anos é muito tarde?
0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
3a
Nunca é tarde pra fazer algo que vc quer e pode !
anônimo
3a
Não. Nunca é tarde. Eu tinha exatamente 27 quando comecei, havia um colega que começou com 33 e ainda duas colegas com mais de 40 no início.
anônimo
3a
Qualquer hora é uma boa hora pra ficar rico(a)
3a
Conheço uma que começou com 26 (hoje tem 34) já se formou e está muto feliz não apenas profissionalmente como em outros aspectos da vida.
Nada, vai em frente e abraça sua profissão.
3a
Claro que não, uma pessoa dessa idade ainda é tão jovem, tem tanta vida pela frente. E nessa idade vai fazer escolhas mais sábias quando se formar aos 30 e poucos.
anônimo
3a
Tarde e não começar nunca.
3a
Não
3a
Não.
anônimo
3a
Sim, é impossível.
3a
Sim, vai terminar com uns 35, idade que médico está aposentado.
É incomum
anônimo
3a
Não é
nunca se é tarde de aprender algo.
3a
Acho que não.
elas respondem
9
anônima
3a
Não
anônima
3a
Provavelmente você será a mais velha da turma, mas você sabe que não há idade limite pra isso, né? Se você tiver a oportunidade e disposição pra fazer esse curso, faça!
anônima
3a
Um pouco, mas nada impede.
anônima
3a
Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos,conheço pessoas de 40 anos ou até mais fazendo faculdade
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Se vc trabalha tmb. Não
3a
nunca é tarde para conhecimento, vai longe cê vai conseguir.
Não meu amigo começou aos 36 anos e é um médico novo ainda hoje em dia .
Não,nada e tarde nessa vida até tem Senhoras com 90 anos que se formaram
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!