Uma Titan 150 é muito baixa para um cara de 1,91m?
Dei uma voltinha e gostei da moto, mas senti que minha coluna ficou um pouco curvada. Nada que incomode no momento, mas tenho receio de que a longo prazo as costas comece a doer... A moto está nova e num preço ótimo.
Alguém alto aí já teve a moto e sentiu essa dificuldade a longo prazo?
Alguém alto aí já teve a moto e sentiu essa dificuldade a longo prazo?
eles respondem
anônimo
3a
Baixinho igual a você precisa andar de bros, xre...