Uma Titan 150 é muito baixa para um cara de 1,91m?
Dei uma voltinha e gostei da moto, mas senti que minha coluna ficou um pouco curvada. Nada que incomode no momento, mas tenho receio de que a longo prazo as costas comece a doer... A moto está nova e num preço ótimo.
Alguém alto aí já teve a moto e sentiu essa dificuldade a longo prazo?
Alguém alto aí já teve a moto e sentiu essa dificuldade a longo prazo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
3a
Editadkodjsjsbbwbw heueuwhw ueuwuwuw
eles respondem
6
anônimo
3a
Baixinho igual a você precisa andar de bros, xre...
Imagino que seja baixa pra você, eu tenho 1,75 e fica boa pra mim.
acho ela meio pequena, mas se você não se importar em ficar um pouco mais encolhido, tá suave
Ok.
anônimo
3a
Tenta uma pop110i
3a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!