Uma Titan 150 é muito baixa para um cara de 1,91m?

0
588
3a
Dei uma voltinha e gostei da moto, mas senti que minha coluna ficou um pouco curvada. Nada que incomode no momento, mas tenho receio de que a longo prazo as costas comece a doer... A moto está nova e num preço ótimo.

Alguém alto aí já teve a moto e sentiu essa dificuldade a longo prazo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
3a
Editadkodjsjsbbwbw heueuwhw ueuwuwuw
eles respondem
6
anônimo
3a
Baixinho igual a você precisa andar de bros, xre...
Imagino que seja baixa pra você, eu tenho 1,75 e fica boa pra mim.
acho ela meio pequena, mas se você não se importar em ficar um pouco mais encolhido, tá suave
anônimo
3a
Tenta uma pop110i