Você espera um dia se casar?

0
672
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
30
28
eles respondem
30
Quem sabe.
anônimo
3a
Uma união estável já serve, o que é praticamente um casamento.
anônimo
3a
Não; seria um pesadelo
anônimo
3a
Na verdade, não realmente espero.
anônimo
3a
Esperança é a ultima que morre, e além de casar, tem que durar! kkkkkkkkk
Sim, com certeza!
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Sim, pretendo um dia.
Acho que não, mas nunca diga nunca!
Se Deus quiser sim '-'
anônimo
3a
Sim, mas tá difícil. Meu avô, meu pai, e até meu irmão se casaram. Da minha idade meu irmão já era até pai. Eu não tenho nem pretendente a vista.
Não.
Até gostaria,se fosse como nos filmes ou proximo daquilo.
Mas não consigo me ver casando
anônimo
3a
Ela não me conhece ainda
É minha meta de vida.
Casar casar, não...
Mas uma união estável é certo de acontecer.
anônimo
3a
Atualmente eu tenho vontade. Mas nenhuma pressa.
Sim, mas não tenho pressa.
União estável tá valendo?
anônimo
3a
Espero que sim, mas não é prioridade.
Acho que não vou casar. Quanto mais eu vivo mais eu acho q n valeria a pena. Acho se eu casar estaria dando o q eu consegui com muito esforço de graça para uma mulher q n me ajudou em nada.
Vejo casamento como prisão, fora que tem que pagar $
Sim, mas a cada dia penso em n se casar.
Acho que ainda não é possível casar com mais de duas mulheres
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
perca de tempo, dinheiro e felicidade
Sou e me arrependo
anônimo
3a
Não
No momento penso apenas em namorar. Eu na minha casa e ela na dela.
elas respondem
28
evito, casamento é uma prisão.
anônima
3a
Não espero por isso, eu não acho que vá acontecer, até porque, mesmo tendo vontade, eu não me abro pra relacionamentos. No fundo eu tenho medo. Sempre tive. E achar uma pessoa boa e compatível parece um desafio grande demais.
anônima
3a
NÃO , nem união estável e nem casamento.
Não vejo motivo nenhum e prefiro ficar sozinha
anônima
3a
Nunquinhaaa.
Tá repreendido! Kkkk
anônima
3a
Eu tenho certeza que não me casarei
De jeito nenhum.
anônima
3a
Não vou fazer essa merda com a minha vida
anônima
3a
Espero
anônima
3a
Ninguém nunca me despertou tamanha vontade até hoje.
Estou esperando.
anônima
3a
Já morei junto, fiquei noiva, mas não casei, terminei. Daqui pra frente para eu casar é só milagre
anônima
3a
Só se for com o velho da lancha.
Só se aparecer alguém que vale a pena
anônima
3a
Sim .meusonho
anônima
3a
Estou casada.
Se eu achar uma pessoa pessoa que lute para dar certo e é flexível, sim.
anônima
3a
Esse é o plano.
anônima
3a
Sim.
Um dia, quem sabe?!
anônima
3a
Espero sim inclusive amaria ja
anônima
3a
Sim, se Deus quiser eu logo caso, estou com 26 anos e com 28/29 quero estar casada e com o primeiro filho no ventre.
anônima
3a
Sim,já tô noiva
Espero sentada. Acho que só vou engravidar e tá ótimo.
3a
espero sim
Sim, é um dos meus sonhos de vida!
anônima
3a
Não sonho com isso, se rolar rolou
Já tive união estável..e separei, gostaria de casar sim..mas não sei o que a vida guarda pra mim