"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente", concordam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
O fardo alheio é dele. Você apoiar e dar o seu máximo, mas só a pessoa sabe o que significa. Uma coisa pequena para um, pode ser enorme para outro.
E, sobre dor, a monja Coen tem uma frase "se levar uma flechada, busque tirar ela, não fique pensando pq tomou, n fique reclamando do acaso, não aumenta a dor da flechada com outras dores".
A gente pode ser machucar, mas só a gente escolher sofrer mais com isso.
E, sobre dor, a monja Coen tem uma frase "se levar uma flechada, busque tirar ela, não fique pensando pq tomou, n fique reclamando do acaso, não aumenta a dor da flechada com outras dores".
A gente pode ser machucar, mas só a gente escolher sofrer mais com isso.
anônimo
3a
Dá para entender o sentido, mas eu discordo. Acho o contrário. É impossível domar a dor alheia. É possível no máximo ajudar a pessoa, mas não vencer por ela. A única dor que você pode domar é a sua própria, e você estará errada se quiser colocar esse fardo em outros.
3a
Filosofou
3a
Sou mais essa aqui
"agua mole em pedra dura, tanto bate, até que fura."
"agua mole em pedra dura, tanto bate, até que fura."
anônimo
3a
Acho q todo mundo é capaz.
Você pode dominar qualquer dor sua, o que não significa que essa dor nunca mais vá te doer.
anônimo
3a
Concordo. Só quem vivencia a dor sabe como é.
anônimo
3a
Discordo
3a
Discordo plenamente.
anônimo
3a
A frase não é sua mas é bem precisa pra despertar empatia e dar uma perspectiva diferente pra quem assiste de fora e acha que sabe o que você sente. No entanto pra você superar algo é preciso se esforçar pra aceitar e sair do papel de vítima mesmo que inconscientemente. Nossa eu aposto que eu ter comentado isso vai te deixar irritada
3a
Concordo plenamente
Essa frase é tua né, nenhum ser com mais de 2 neurônios diria algo assim
Na verdade eu não entendi muito bem,rs.
Mas acho que eu concordo em parte,talvez
Mas acho que eu concordo em parte,talvez
elas respondem
6
3a
Não entendi muito
anônima
3a
Não
3a
Estou sentido dores até hoje que nem são minhas.
anônima
3a
Frase mais idiota e burra do mundo...para de inventar merda.
3a
Concordo.
anônima
3a
Sim, concordo.
Também serve a frase: "Pimenta no cu dos outros é refresco"
Também serve a frase: "Pimenta no cu dos outros é refresco"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!