"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente", concordam?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
O fardo alheio é dele. Você apoiar e dar o seu máximo, mas só a pessoa sabe o que significa. Uma coisa pequena para um, pode ser enorme para outro.

E, sobre dor, a monja Coen tem uma frase "se levar uma flechada, busque tirar ela, não fique pensando pq tomou, n fique reclamando do acaso, não aumenta a dor da flechada com outras dores".

A gente pode ser machucar, mas só a gente escolher sofrer mais com isso.
anônimo
3a
Dá para entender o sentido, mas eu discordo. Acho o contrário. É impossível domar a dor alheia. É possível no máximo ajudar a pessoa, mas não vencer por ela. A única dor que você pode domar é a sua própria, e você estará errada se quiser colocar esse fardo em outros.
Filosofou
Sou mais essa aqui
"agua mole em pedra dura, tanto bate, até que fura."
anônimo
3a
Acho q todo mundo é capaz.
Você pode dominar qualquer dor sua, o que não significa que essa dor nunca mais vá te doer.
anônimo
3a
Concordo. Só quem vivencia a dor sabe como é.
anônimo
3a
Discordo
Discordo plenamente.
anônimo
3a
A frase não é sua mas é bem precisa pra despertar empatia e dar uma perspectiva diferente pra quem assiste de fora e acha que sabe o que você sente. No entanto pra você superar algo é preciso se esforçar pra aceitar e sair do papel de vítima mesmo que inconscientemente. Nossa eu aposto que eu ter comentado isso vai te deixar irritada
Concordo plenamente
Essa frase é tua né, nenhum ser com mais de 2 neurônios diria algo assim
Na verdade eu não entendi muito bem,rs.
Mas acho que eu concordo em parte,talvez
elas respondem
6
Não entendi muito
anônima
3a
Não
Estou sentido dores até hoje que nem são minhas.
anônima
3a
Frase mais idiota e burra do mundo...para de inventar merda.
anônima
3a
Sim, concordo.

Também serve a frase: "Pimenta no cu dos outros é refresco"