A gente sabe que uma rejeição dói em toda pessoa, mas ela sendo negra ou trans deve doer mais, né?
0
anônimo
392
3a
Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo depois que a pessoa que rejeitou imediatamente começou a namorar outra (padrão, cis, branca) isso deve ser algo muito dolorido para a pessoa descartada (se negra, se trans).
A gente sabe que essas pessoas são as últimas preferidas para relacionamentos ou para serem assumidas publicamente. Geralmente pegam as surdinas, quando ninguém está vendo.
Fetichizam as pessoas negras e trans, só as usam para sexo e recusam qualquer possibilidade de um relacionamento real e público.
Com isso, uma pessoa sendo negra ou trans ou se os dois em concomitância, se para uma pessoa padrão é difícil estabelecer relacionamentos sólidos, multiplique por 10x mais a dificuldade dessas pessoas conseguirem um igualmente sólido.
A gente sabe que essas pessoas são as últimas preferidas para relacionamentos ou para serem assumidas publicamente. Geralmente pegam as surdinas, quando ninguém está vendo.
Fetichizam as pessoas negras e trans, só as usam para sexo e recusam qualquer possibilidade de um relacionamento real e público.
Com isso, uma pessoa sendo negra ou trans ou se os dois em concomitância, se para uma pessoa padrão é difícil estabelecer relacionamentos sólidos, multiplique por 10x mais a dificuldade dessas pessoas conseguirem um igualmente sólido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim...
anônima
3a
Li todo o seu desabafo e concordo com você. É uma realidade.
anônima
3a
infelizmente
anônima
3a
Ninguém aqui pensa no sofrimento da mulher hetero....
Rejeitada me sinto eu que estou sendo trocada por um homem.
Rejeitada me sinto eu que estou sendo trocada por um homem.
anônima
3a
Não li e nem lerei, tô nem aí
anônima
3a
Se o cara quer casar e ter filhos não tem como ser com uma trans né?
então obvio q vai escolher uma mulher
negras tem varios casais interaciais ou até mesno os dois negros
Hoje em dia só fica sozinho quem tem fobia social
então obvio q vai escolher uma mulher
negras tem varios casais interaciais ou até mesno os dois negros
Hoje em dia só fica sozinho quem tem fobia social
eles respondem
7
Sinceramente sou assim, não sou trans nem negro nem nada citado, eu sou feio msm, pelo menos me acho feio, meus amigos e familiares me elogiam mas eu nn consigo gostar de mim, não confio quando me elogiam, só nn consigo, tudo oq vejo é alguém magro, feio e tipo várias imperfeições no meu rosto e corpo, normalmente se espera que o homem esteja fodase pra isso (sem ser machista hein) mas eu me preocupo com isso, e sempre que sou rejeitado me sinto feio e pior do que sou, é que desde pequeno minha família me zoa sabe, tipo meus tios falando deu ser magro e de como os filhos deles e eles são fortes e musculosos, é tenso
3a
Não
anônimo
3a
Há uma loja aqui na minha cidade que todo o mundo é maltratado, mas os produtos são muito bons, então a gente volta lá do mesmo jeito. Tenho um amigo negro que, quando é maltratado lá, diz que é por causa da cor, mas minha esposa e eu também somos. Então nem sempre é por isso, mas ele realmente acredita que é.
anônimo
3a
Dei like e retwittei amigx. N passarão. :(
Eu discordo!
Você não é o patinho feio, mas se sente como se fosse, enquanto tiver esse complexo de inferioridade tudo vai ser mais difícil na sua vida.
Você não é o patinho feio, mas se sente como se fosse, enquanto tiver esse complexo de inferioridade tudo vai ser mais difícil na sua vida.
Quero que se foda kkk
3a
Vtnc '-'
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!