A gente sabe que uma rejeição dói em toda pessoa, mas ela sendo negra ou trans deve doer mais, né?
anônimo
Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo de...
elas respondem
anônima
3a
Se o cara quer casar e ter filhos não tem como ser com uma trans né?
então obvio q vai escolher uma mulher
negras tem varios casais interaciais ou até mesno os dois negros
Hoje em dia só fica sozinho quem tem fobia social
então obvio q vai escolher uma mulher
negras tem varios casais interaciais ou até mesno os dois negros
Hoje em dia só fica sozinho quem tem fobia social