A gente sabe que uma rejeição dói em toda pessoa, mas ela sendo negra ou trans deve doer mais, né?
anônimo
Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo de...
elas respondem
anônima
3a
Ninguém aqui pensa no sofrimento da mulher hetero....
Rejeitada me sinto eu que estou sendo trocada por um homem.
Rejeitada me sinto eu que estou sendo trocada por um homem.