A gente sabe que uma rejeição dói em toda pessoa, mas ela sendo negra ou trans deve doer mais, né?

anônimo
Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo de...
eles respondem
anônimo
3a
Há uma loja aqui na minha cidade que todo o mundo é maltratado, mas os produtos são muito bons, então a gente volta lá do mesmo jeito. Tenho um amigo negro que, quando é maltratado lá, diz que é por causa da cor, mas minha esposa e eu também somos. Então nem sempre é por isso, mas ele realmente acredita que é.
 
Há uma loja aqui na minha cidade que todo o mundo é maltratado, mas os produt... | elaele