"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente", concordam?
Euflorzinha
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Na verdade eu não entendi muito bem,rs.
Mas acho que eu concordo em parte,talvez
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Na verdade eu não entendi muito bem,rs. Mas acho que eu concordo em parte,talvez | elaele