"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente", concordam?

eles respondem
Na verdade eu não entendi muito bem,rs.
Mas acho que eu concordo em parte,talvez
 
Na verdade eu não entendi muito bem,rs. Mas acho que eu concordo em parte,talvez | elaele