Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
3a
Eu considero bem tarde, mas se vcs curtem a noite, balada, essas cosias, normal.
Acho melhor durante o dia e a tarde
Acho melhor durante o dia e a tarde
3a
Acho um pouco tarde, mas depende do programa do rolê
Eu não saio como ninguém atualmente
Eu não saio como ninguém atualmente
3a
Se for pra show ou balada é cedo, mas pra bar ou restaurante é tarde
Depende da sua idade, de para onde você vai e qual cidade você mora.
No meu caso não tem problema sair com a namorada a noite.
No meu caso não tem problema sair com a namorada a noite.
anônimo
3a
O importante é que cedo ou tarde vocês vão se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.
Nada demais.
Já saí de casa com uma moça a 1 hora da manhã e ficamos no motel até a hora de eu ir trabalhar, às 8 horas.
Já saí de casa com uma moça a 1 hora da manhã e ficamos no motel até a hora de eu ir trabalhar, às 8 horas.
anônimo
3a
É bem tarde, vai voltar quase meia noite
anônimo
3a
Ótimo, dar uma foda na madrugada
Se eu sair, saio cedo, umas 19h, 19:30, por aí.
3a
Tarde demais.
3a
Não tem hora pra amar
Dependendo das circunstancias que levaram o encontro ser essa hora,não
Eu costumo sair no melhor horário pra ocasião específica
elas respondem
5
anônima
3a
Normalmente saio de tarde ou noitinha
anônima
3a
A noite é uma criança
anônima
3a
Tarde
anônima
3a
Tarde
3a
Cedo, voltei as 3 da manhã.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!