Sair depois depois das 22h com o crush é cedo ou tarde?

0
476
3a
Vocês costumam sair que horas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
3a
Eu considero bem tarde, mas se vcs curtem a noite, balada, essas cosias, normal.
Acho melhor durante o dia e a tarde
Acho um pouco tarde, mas depende do programa do rolê
Eu não saio como ninguém atualmente
Se for pra show ou balada é cedo, mas pra bar ou restaurante é tarde
Depende da sua idade, de para onde você vai e qual cidade você mora.

No meu caso não tem problema sair com a namorada a noite.
anônimo
3a
O importante é que cedo ou tarde vocês vão se encontrar, tenho certeza numa bem melhor.
Nada demais.
Já saí de casa com uma moça a 1 hora da manhã e ficamos no motel até a hora de eu ir trabalhar, às 8 horas.
anônimo
3a
É bem tarde, vai voltar quase meia noite
anônimo
3a
Ótimo, dar uma foda na madrugada
Se eu sair, saio cedo, umas 19h, 19:30, por aí.
Tarde demais.
Não tem hora pra amar
Dependendo das circunstancias que levaram o encontro ser essa hora,não
Eu costumo sair no melhor horário pra ocasião específica
elas respondem
5
anônima
3a
Normalmente saio de tarde ou noitinha
anônima
3a
A noite é uma criança
anônima
3a
Tarde
anônima
3a
Tarde
Cedo, voltei as 3 da manhã.