Isso é sinal de interesse? No trabalho, o baixinho sempre me oferece ajuda.

anônima
Sempre, só ele de 15 colegas.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
eles respondem
Curiosidade você é mulher ou homem?