Isso é sinal de interesse? No trabalho, o baixinho sempre me oferece ajuda.
1
anônima
420
3a
Sempre, só ele de 15 colegas.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Qual seu preconceito contra um mínion ? O gnomo não pode te fazer feliz ? N gostei
Pode ser q SS
3a
Curiosidade você é mulher ou homem?
anônimo
3a
O baixinho kkkkkkkk.
Não acho, até pq é trabalho e você é nova, estagiária. Ele pode apenas estar sendo educado e fazendo o trabalho dele
Não acho, até pq é trabalho e você é nova, estagiária. Ele pode apenas estar sendo educado e fazendo o trabalho dele
anônimo
3a
Qual a sua altura?
anônimo
3a
Se você está com essas ideias, já sinalizou para ele.
Se ele estivesse a fim, já teria chegado. Näo me parece que ele é tímido.
Se ele estivesse a fim, já teria chegado. Näo me parece que ele é tímido.
Se você acha que "homão" quer dizer ser alto, vc ta lascada na vida.
elas respondem
4
3a
Não dê ousadia para baixinho, eles são folgados e se acham demais.
anônima
3a
Baixinhos são fofinhos
anônima
3a
Que fofo deve ser esse baixinho
anônima
3a
Sim, ele claramente está gamado em você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!