Isso é sinal de interesse? No trabalho, o baixinho sempre me oferece ajuda.
anônima
Sempre, só ele de 15 colegas.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
eles respondem
anônimo
3a
O baixinho kkkkkkkk.
Não acho, até pq é trabalho e você é nova, estagiária. Ele pode apenas estar sendo educado e fazendo o trabalho dele
Não acho, até pq é trabalho e você é nova, estagiária. Ele pode apenas estar sendo educado e fazendo o trabalho dele