Isso é sinal de interesse? No trabalho, o baixinho sempre me oferece ajuda.
anônima
Sempre, só ele de 15 colegas.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
elas respondem
anônima
3a
Que fofo deve ser esse baixinho