Isso é sinal de interesse? No trabalho, o baixinho sempre me oferece ajuda.

anônima
Sempre, só ele de 15 colegas.
No meu 1° dia ele foi bruto, fiquei até com medo, mas agora tá um fofinho. Se não fosse um baixinho seria um homão.
eles respondem
anônimo
3a
Se você está com essas ideias, já sinalizou para ele.
Se ele estivesse a fim, já teria chegado. Näo me parece que ele é tímido.