Mulheres, vocês pegariam esse mito aqui?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXSTSJ9omRbYJjEgjPF-XPVmj5HVYaW3nr-w&usqp=CAU.jpg
elas respondem
3a
Lembro dele na época que o pânico era engraçado, pura nostalgia
Pior que teria uma quedinha por ele sim, nunca tinha pensado nisso kkk
Pior que teria uma quedinha por ele sim, nunca tinha pensado nisso kkk