Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
3a
Daria tudo
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não conheço esse cidadão
Sim
3a
Da pro gasto
O o conheço como meme.
3a
Lembro dele na época que o pânico era engraçado, pura nostalgia
Pior que teria uma quedinha por ele sim, nunca tinha pensado nisso kkk
Pior que teria uma quedinha por ele sim, nunca tinha pensado nisso kkk
anônima
3a
Amo um palhaço depressivo
anônima
3a
Não
eles respondem
4
anônimo
3a
poderoso castiga era foda kkkkkkk
steblish sla oq, mito do pânico só saiu por causa de treta nos bastidores
anônimo
3a
Só lembro do poderoso
anônimo
3a
É o Freddie Mercury prateado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
