Pessoal, vocês acham que homens que são criados por mulheres são os melhores?
anônima
Tenho um irmão caçula, por mais que a gente brigue ele é bem carinhoso, compreensivo, respeitoso...
Claro, tem eu de irmã, querendo ou não ajudei a criar.
Será que pelo menos, a maioria, é dessa maneira? Meu ex tinha pai presente, mas a mãe era uma megera, isso poderia explicar o jeito meio bruto dele e carente.
Claro, tem eu de irmã, querendo ou não ajudei a criar.
Será que pelo menos, a maioria, é dessa maneira? Meu ex tinha pai presente, mas a mãe era uma megera, isso poderia explicar o jeito meio bruto dele e carente.
elas respondem
anônima
3a
Para mim os melhores tiveram a figura do pai enda mãe. Normalmente os que não tiveram pai abandonam o filho