Pessoal, vocês acham que homens que são criados por mulheres são os melhores?

-5
anônima
532
3a
Tenho um irmão caçula, por mais que a gente brigue ele é bem carinhoso, compreensivo, respeitoso...
Claro, tem eu de irmã, querendo ou não ajudei a criar.

Será que pelo menos, a maioria, é dessa maneira? Meu ex tinha pai presente, mas a mãe era uma megera, isso poderia explicar o jeito meio bruto dele e carente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
26
8
eles respondem
26
Sim, são bem melhores, mil vezes melhores. Isso fica mais evidente na geração atual, de maioria de pais separados e mães solteiras. Só moleque macho, forte, decidido, de personalidade.

Ninguém deveria ser criado com o pai. Pai só estraga os filhos.
anônimo
3a
Homem criado só com mulher costuma crescer covarde e mariqunha.
anônimo
3a
Tive mais contato com a minha mãe durante a infância, e eu sou carente msm assimkkk

Eu tive pai presente, mas desde criança eu tive mais afinidade pela minha mãe. Até hoje é assim.

Meu maior problema é que eu fico MUITO puto com injustiça, muito puto MESMO. Mas eu nunca fui de bater nas pessoas, quando eu fico puto, eu xingo a pessoa.

Sobre ser carinhoso, eu não sei, só um terceiro pra dar algum veredito sobre isso. Mas quando eu era criança, bem criança mesmo, os professores diziam que eu era um menino meigo. Não sei se eu ainda preservo essa característica
Acho q são normais
Eu acho que o melhor é o equilíbrio, ou seja, os homens terem na sua criação boas referências de pai e mãe.
Um bom exemplo de pai o ajudará a ser um bom homem e tratar bem uma mulher.
Um bom exemplo de mãe o ajudará a identificar o tipo de mulher que ele deve ter ao seu lado.
Depende do tipo de criação, mas um pai presente faz muita diferença na vida de um cara
Acho que é tudo questão de educação no fim e não se vc for criado por homem, mulher ou lobos...
anônimo
3a
Homem criado só por mulher: frágil e sojado, maricas

Criado por pai: Mgtow metido a redpill.

Os dois são duas porcarias, uma criança deve ter uma boa estrutura familiar.
Não. Não importa por quem é criado, a maioria continua sendo merda.
Eu sou meio bruto, fui criado pelo meu pai é pela minha mãe, mais teve uma hora que me distancie dela para ter minha identidade de homem.
anônimo
3a
Nada haver
anônimo
3a
Não acho, pois cada caso é um caso. Ed Gein, por exemplo, também foi criado por uma mulher e não deu nada certo. Eu acho fundamental ter a figura materna e paterna, justas somando uma a outra, é um balanço.
Não, geralmente são fracos ou viram usuários de droga.
Ficam uns frouxos.
Não. Nada a ver.
anônimo
3a
A genética é a base, depois, depende como for criado, tem mulher que pode fazer papel parecido com de um homem criando e vice versa...
Se dar o rabo é ser melhor eles são sim
Não sei. Só fui criado por mulheres, mas não é por isso que deixo de ser melhor ou pior que os outros.
Acredito que sim. Pelo menos eu sou muito elogiado pela minha forma de ser. Todas as mães sempre me quiseram como genro (pena que as filhas não kkk).
Tenho certeza que tem diferenças sim. Meu pai é muito machista, com certeza se eu fosse criado por ele eu seria diferente.
anônimo
3a
Homem sem pai fica afeminado
anônimo
3a
ficam mais femininos
A geração atual explica bem o que é uma geração criada apenas por mulheres e avós.

Pior ainda, em QQ lugar, em torno de 70 a 90% dos presos são filhos de mães solteiras, sabia disso?! Se pesquisar em inglês vai achar algumas dessas pesquisas feitas em penitenciárias... Aí vai só um exemplo rápido das poucas q tem em português.

https://www.progresso.com.br/policia/ausencia-do-pai-levou-92-dos-jovens-presos-ao-mundo-do-crime-diz/368417/
Não. Elas fazem tudo para ele. Aí ele fica muito dependente.
elas respondem
8
anônima
3a
Não sei. Teria que fazer uma pesquisa através do IBGE pra te trazer as informações solicitadas senhorita
anônima
3a
Para mim os melhores tiveram a figura do pai enda mãe. Normalmente os que não tiveram pai abandonam o filho
anônima
3a
devem ser, boa dica
Eu acho que irmã mais velha influencia bastante
A maioria dos meninos que conheci que tinham irmãs mais velhas eram super bem instruídos
Depende. Se é uma mãe q sufoca o filho, ele vai crescer como um homem q não faz nada e completamente dependente. Se a mãe estimula o filho a crescer e ter caráter, então esse sim, vai ser um grande homem.
Viram afeminados.
anônima
3a
Que tipo de mulheres?