Pessoal, vocês acham que homens que são criados por mulheres são os melhores?

anônima
Tenho um irmão caçula, por mais que a gente brigue ele é bem carinhoso, compreensivo, respeitoso...
Claro, tem eu de irmã, querendo ou não ajudei a criar.

Será que pelo menos, a maioria, é dessa maneira? Meu ex tinha pai presente, mas a mãe era uma megera, isso poderia explicar o jeito meio bruto dele e carente.
eles respondem
Não. Não importa por quem é criado, a maioria continua sendo merda.