Por que mulheres são tão seletivas e por que tantos homens são amorosamente frustrados?

anônimo
Pq que vcs mulheres são tão seletivas para se relacionar com outra pessoa? Percebo que homens tem muito mais dificuldades para arranjar parceiro que as mulheres, vejo, ainda, que isso afeta demais a mente deles, fazendo com que, muitas vezes, adotem discurso de ódio contra elas. De quem seria a culpa disso tudo? Pelo menos no meu ponto de vista, homens, atualmente, sofrem muito mais com rejeição,...
eles respondem
anônimo
3a
Principalmente pela época em que vivemos. Tudo é muito superficial e mulheres possuem a escolha enquanto homens ficam com o que conseguem.

Excelente gosto musical, king crimson é magnífico