Por que mulheres são tão seletivas e por que tantos homens são amorosamente frustrados?
0
anônimo
616
3a
Pq que vcs mulheres são tão seletivas para se relacionar com outra pessoa? Percebo que homens tem muito mais dificuldades para arranjar parceiro que as mulheres, vejo, ainda, que isso afeta demais a mente deles, fazendo com que, muitas vezes, adotem discurso de ódio contra elas. De quem seria a culpa disso tudo? Pelo menos no meu ponto de vista, homens, atualmente, sofrem muito mais com rejeição, mas me pergunto a causa disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
3a
O problema é que vcs homens querem mulher, mas não querem as feias. E as mulheres bonitas, em sua maioria querem um homem, mas não um que não tenha grana para a bancar.
anônima
3a
Se eu não fosse seletiva eu estaria no morro, agorinha mesmo.
Ou visitando o meu namorado no barraco dele.
Ou visitando o meu namorado no barraco dele.
anônima
3a
Escolha uma feia e tímida, pq ninguém quer mulher assim. Então tá tudo resolvido
anônima
3a
É culpa da biologia
eles respondem
10
anônimo
3a
Principalmente pela época em que vivemos. Tudo é muito superficial e mulheres possuem a escolha enquanto homens ficam com o que conseguem.
Excelente gosto musical, king crimson é magnífico
Excelente gosto musical, king crimson é magnífico
Só procurar mulheres reais e não bonecas da estrela que ficará bem.
anônimo
3a
ninguem tem culpa, acontece que antigamente a mulher precisava do homem pra ter proteção e um provedor e o homem precisava da mulher pra ter sexo e reprodução. E a sociedade evoluiu a favor das mulheres pq uma mulher não precisa mais de proteção e provisão atualmente, mas o homem continua precisando de sexo. Então ta tudo desbalanceado.
Relacionamentos "amorosos" são baseados apenas em interesses. É tudo superficial.
Não espere nada além disso, tanto de um lado, como do outro.
Não espere nada além disso, tanto de um lado, como do outro.
anônimo
3a
Porque sempre haverá mais opções para mulheres do que para homens, então é fácil para elas selecionarem a dedo o que cumprirá melhor uma série de requisitos que elas exigem, a menos que ele seja um chad e profissionalmente bem sucedido, com status etc que também será igualmente bem "concorrido".
Tudo é uma disputa, o que se destaca mais ganhará o coração de uma.
Tudo é uma disputa, o que se destaca mais ganhará o coração de uma.
3a
Tudo rodada.
3a
SchizoidMann, voce deve ter no mínimo 35 anos, já deveria saber a resposta desta pergunta.
3a
Porque criamos expectativas pensando que ela vai ser a nossa princesa, é acaba nós machucando.
anônimo
3a
Nasce o mesmo tanto de cada. Se a mulher preferir a solidão é pq o problema está no homem.
anônimo
3a
As bonitas não corro atrás pois são cobiçadas
As feias não corro atrás pois não sinto atração física
Então prefiro uma mediana (que por sinal, podem ser até mais atraentes que as bonitas)
E ainda tem o fato de que, pra relacionamento, eu levo em consideração outros requisitos além da beleza física.
Pra ficada (sem apego nenhum, só sexo) aí é só beleza física msm.
As feias não corro atrás pois não sinto atração física
Então prefiro uma mediana (que por sinal, podem ser até mais atraentes que as bonitas)
E ainda tem o fato de que, pra relacionamento, eu levo em consideração outros requisitos além da beleza física.
Pra ficada (sem apego nenhum, só sexo) aí é só beleza física msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!