Será que poderia dar certo?

0
616
3a
Gente, tenho 21 e o menino que gosto 17.
ele me pediu em namoro mas tenho receio por conta da idade ser o problema, Ele é uma pessoa madura mesmo com pouca idade, e nos gostamos de verdade.
será que poderia dar certo? :c
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Pq n ? A imatura é vc !
O importante é ele ter maturidade (vc tbm).
A diferença de idade vai ser um problema se pelo menos um de vocês dois pensar que é.
Na minha opinião pessoal, pode ser que dê certo sim.
Vc tenta, c não der certo termina. Melhor do que nem tenta
anônimo
3a
Não sei, estranho geralmente vcs gostam de mais velhos
Não ajudo não.
Vc vai ter que pedir autorização para os pais dele, pois ele é de menor
elas respondem
4
anônima
3a
Pode dar certo, conversa com os pais dele
anônima
3a
Pouca diferença.
Só são 4 anos de diferença. Tenta.
Normal, tinha um amigo que casou assim
Não durou muito, mas ninguém julgava