Será que poderia dar certo?

Gente, tenho 21 e o menino que gosto 17.
ele me pediu em namoro mas tenho receio por conta da idade ser o problema, Ele é uma pessoa madura mesmo com pouca idade, e nos gostamos de verdade.
será que poderia dar certo? :c
elas respondem
Só são 4 anos de diferença. Tenta.
 
Só são 4 anos de diferença. Tenta. | elaele