Será que poderia dar certo?
Gente, tenho 21 e o menino que gosto 17.
ele me pediu em namoro mas tenho receio por conta da idade ser o problema, Ele é uma pessoa madura mesmo com pouca idade, e nos gostamos de verdade.
será que poderia dar certo? :c
ele me pediu em namoro mas tenho receio por conta da idade ser o problema, Ele é uma pessoa madura mesmo com pouca idade, e nos gostamos de verdade.
será que poderia dar certo? :c
eles respondem
3a
A diferença de idade vai ser um problema se pelo menos um de vocês dois pensar que é.
Na minha opinião pessoal, pode ser que dê certo sim.
Na minha opinião pessoal, pode ser que dê certo sim.